5 milhões de jovens elegem Catraca Livre como preferido na interne

Portal conquistou a primeira posição na categoria Blog ou Site da maior premiação jovem do mundo

O Catraca Livre é o vencedor com 5 milhões de votos de jovens na categoria Blog ou Site do Prêmio Jovem Brasileiro 2015. Esta é a 14ª edição da maior premiação jovem do mundo, que além de valorizar os jovens, é uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas. O resultado do PJB foi anunciado em um evento realizado ontem pela mestre de cerimônias Mônica Iozzi, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

“Para o Catraca Livre receber este prêmio é o reconhecimento do esforço de produzir conteúdos em tempo real para plataformas sociais”, afirma o diretor de Negócios do Catraca Livre, Marcos Dimenstein. A categoria Internet (hoje denominada Site/Blog) no PJB existe desde 2005 e os principais vencedores das edições anteriores foram: R7, Vírgula e Vários Vídeos.

catraca

Catraca Livre venceu votação e levou importante prêmio

O Catraca Livre foi selecionado entre dez grandes sites e blogs brasileiros. Concorreu com o Aimorridesungabranca, Blog da Sophia Abrahão, Hypeness, Jovem Nerd, Não Salvo, Papel Pop, Quem Nunca, Sweetrayofstyle.com e Youpix e, foi escolhido como o melhor deles, pelo voto do público. O PJB também elegeu os melhores em outras 17 categorias como Humor, Cantor, Cantora, Banda, Show, Clipe, Vídeo na Internet, Instagram, entre outras.

Segundo o idealizador do prêmio, Guto Melo, o PJB reconhece o trabalho de jovens que fazem a diferença no país em diversas áreas como, Internet, Moda, Música, TV, Projetos Sociais, Projetos Culturais, Literatura, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Publicidade, Fotografia, Medicina e Saúde, Decoração e Design, Turismo, Dança, Teatro, Esporte, Gastronomia e Entretenimento. Em 13 anos de história, mais de 500 jovens brasileiros já receberam o troféu.

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro
O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) teve sua primeira edição no ano de 2002 em comemoração ao Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09). É o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

Para conhecer sobre o Prêmio, acesse: www.premiojovem.com.br

Sobre o Catraca Livre
A grande missão do Catraca Livre é usar a comunicação para empoderar os cidadãos. Empoderar se traduz na busca do maior número possível de informações que mostrem possibilidades acessíveis e de qualidade, virtuais ou presenciais, em todas as áreas da atividade humana: da cultura, passando pela saúde e mobilidade, até educação, esportes e consumo.

Fonte: Conecte Comunicação

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *