Parceria com o programa Jovem Aprendiz na FABAD

FABAD fecha parceria com o CIEE para o programa Jovem Aprendiz
Iniciativa disponibiliza vagas para jovens com idade de 14 a 24 anos incompletos

A FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) fechou uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para participar da formação de jovens por meio do programa “Jovem Aprendiz”. A instituição irá conceder o espaço físico para a formação acadêmica dos participantes e o CIEE será o responsável por ministrar a capacitação dos que forem contratados por empresas de Pindamonhangaba.

O programa compreende a contratação de jovens com idade de 14 a 24 anos incompletos. A carga horária é composta por 70% de atividades práticas na empresa contratante, onde o participante trabalhará quatro dias por semana. Os demais 30% compreenderão a formação teórica, que será conduzida pelo CIEE por meio de cinco encontros mensais no espaço cedido pela FABAD.

O jovem contratado recebe o salário mínimo por hora ou seguirá outra condição mais favorável estabelecida na convenção coletiva da empresa contratante. O programa tem a duração de 11, 16 ou 24 meses.

Para participar, o interessado poderá se inscrever a qualquer tempo através do site do CIEE: www.ciee.org.br. Além da idade, os requisitos são: estar cursando os últimos anos do ensino fundamental e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Sobre a FABAD
Localizada no município de Pindamonhangaba (SP), a FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) apresenta um novo conceito em instalações físicas e infraestrutura operacional, tecnológica e educacional. A instituição oferece dois cursos de graduação e oito pós-graduações no modelo presencial.

Sobre o IBAD
Fundado pelo casal de missionários americanos João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos, o IBAD foi criado na década de 1950. Como resultado do sonho de construção de uma escola teológica que oferecesse um ensino de qualidade, o instituto cresceu e se aperfeiçoou, tornando-se uma referência no ensino teológico nas Assembleias de Deus. Ao longo dos anos, formou mais de 5 mil alunos que atualmente exercem funções como pastores, missionários, escritores, editores e conferencistas.

Fonte: Communicare – Assessoria de Imprensa
Camila Dezze

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *