A comunicação e o jovem

28º Forum de  Debates da APP traz o tema “A COMUNICAÇÃO E O JOVEM”

Evento terá a presença de Dora Câmara, diretora regional Brasil do Ibope Media, André Gustavo Soares, diretor geral da Wieden+Kennedy, e José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe

A 28ª edição do Fórum de Debates da Associação dos Profissionais de Propaganda aborda o tema “A Comunicação e o Jovem” para ampliar as percepções dos profissionais de publicidade e propaganda que buscam manter os consumidores jovens como aliados das marcas. Promovido pela APP, uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários de toda América Latina, o evento será no auditório Profº Aylza Munhoz, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, das 8h30 às 11h.

A complexidade das plataformas e o consumo simultâneo de mídias que o jovem utiliza estão entre os desafios dos profissionais de publicidade no desenvolvimento de ações pontuais para esse público. Estes e outros assuntos serão abordados no Fórum por Dora Câmara, diretora regional Brasil do Ibope Media, André Gustavo Soares, diretor geral da Wieden+Kennedy, e José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe.

A mediação será feita por Renato Pereira, vice-presidente da APP e diretor executivo de Relações com Mercado da Rede Globo. Ele também destaca outros aspectos que estarão no encontro: “As áreas de planejamento e de criação buscam inovar nas abordagens e ferramentas para conquistar a atenção e simpatia do jovem, exigentes nas suas demandas e plural no consumo de conteúdo e mídia”.

Os convidados para a mesa de debate:

Dora Câmara: Atualmente diretora regional Brasil do Ibope Media, é publicitária e graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Especializada em pesquisa de mercado e gerência de produto, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA), já tem 30 anos de experiência. No Ibope Media ajudou a implantar diversos projetos, como o peoplemeter (medidor de audiência) em algumas capitais do Brasil, avaliação da audiência em mercados não regulares, dimensões do investimento publicitário nacional e comercialização do Target Group Ondex (estudo dos hábitos dos consumidores e planejamento da mídia).

André Gustavo Soares: diretor geral da Wieden+Kennedy no Brasil, com graduação e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Ele foi diretor de conta na Giovanni Draft FCB, diretor a líder de negócios para a conta da Ford na JWT e chefe de serviços de conta na F/Nazca Saatchi & Saatchi.

José Henrique Borghi: criador da BorghiErh® Inteligência Criativa e presidente da Borghi/Lowe, ele trabalhou na criação de campanhas de grande repercussão, entre elas, “Mamíferos” da Parmalat e “Rever Conceitos” da Fiat. Em meio as premiações que conquistou ao longo dos 20 anos de carreira, estão 14 Leões de Cannes e 15 Prêmios de Publicidade. Começou na Standard Ogilvy e passou por diferentes agências – Talent, DM9/DDB e Leo Burnett.

As inscrições para o Fórum de Debates estão abertas até o dia 18 de fevereiro pelo site www.appbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3813-0188. Não-associados precisam pagar a taxa de R$ 140,00 para entrar no evento. Associados têm entrada gratuita, mas devem fazer o cadastro a fim de garantir a vaga.

AGENDA

28º Fórum de Debates

Data: 20 de fevereiro, quinta-feira

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Auditório Profº Aylza Munhoz da ESPM

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo

Valores: Associado: convite gratuito / Não-associado: R$ 140,00

Informações: (11) 3813-0188 ou atendimento@appbrasil.org.br
Inscrições: www.appbrasil.org.br

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *