A criação de uma associação de agências

Buscando uma união de mercado

Fernando Griskonis é sócio da Molotov. Divide a liderança da empresa com Eduardo e Fabiano, seus sócios. E recentemente está a frente de uma iniciativa que visa a criação de uma associação de agências de comunicação do Vale do Paraíba.

E é para falar sobre este assunto que o Publicitando o entrevistou. Leia na sequência o que ele nos tem a dizer.

1 – Você consegue enumerar os principais motivos que lhe levaram a pensar na criação de uma associação de agências para o Vale do Paraíba?

A nossa região está em pleno desenvolvimento, com momentos mais propícios e outros nem tanto (isso varia em cada setor). Mas o que temos que olhar é que uma agência é sempre uma impulsionadora para negócios e melhorias dentro de qualquer empresa. É assim que o nosso mercado vê/reconhece o trabalho das agências? O mercado sabe diferenciar as agências?

Fernando lidera movimento que visa criar uma associação de agências no Vale do Paraíba

Fernando lidera movimento que visa criar uma associação de agências no Vale do Paraíba

2 – Em que fase está o processo? Você conta com bastante apoio?
Estamos em fase final, necessitando de alguns ajustes na minuta de formação. Estou tendo o apoio dos empresários mais experientes do nosso mercado, para somar a experiência deles com a minha disposição e foco nesse momento. Algumas pessoas foram convidadas mas não quiseram se envolver. Talvez seja necessário envolver novas agências no processo.

3 – Quais pontos de atuação terá a associação? Que tópico lhe parece mais urgente?
A Associação seguirá diretrizes para o desenvolvimento do nosso mercado e profissionalização de agências e anunciantes. Tudo é urgente, por isso já existe uma plataforma de comunicação que será iniciada assim que formalizada a constituição da Associação.

4 – Como outros empresários de agências de comunicação podem colaborar?
Após a Associação constituída e atuação divulgada, precisaremos de associados, pois eles são parte integrantes de uma entidade como essa. Qualquer proprietário de agência que quiser colaborar e participar pode me escrever no fernando@molotovpropaganda.com.br.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

1 pensou em “A criação de uma associação de agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *