ACI traz novo sistema de celular para São José

ACCelular tem como objetivo reduzir custos com telefonia móvel para pequenas e médias empresas associadas à ACI

Quer reduzir seus gastos com telefonia celular?

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos assinou nesta terça-feira um contrato com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) para implantação do ACCelular na cidade. Pelo sistema, oferecido a associados da ACI, pequenos e médios empresários terão acesso a um sistema de comunicação móvel que pode gerar uma redução de até 20% na tarifa em relação aos sistemas convencionais.

“O ACCelular é uma solução para quem precisa do serviço de telefonia coorporativa e encontra problemas com contas e serviços que não se encaixam em sua realidade” disse o presidente da ACI, Humberto Dutra.

O programa é uma iniciativa elaborada sob medida para os associados da ACI. O sistema garante gestão do consumo on-line, contrato flexível, atendimento personalizado feito diretamente pela ACI, chamadas gratuitas entre celulares do mesmo grupo (com o mesmo código de área), cobrança de apenas duas tarifas (local e interurbano), entre outras vantagens.

Além da redução de tarifa, a implantação do sistema e o treinamento para usá-lo será feito pela ACI, por meio de profissionais treinados. Assim, o serviço de monitoramento vai eliminar todos os erros que eventualmente possam aparecer nas faturas.

Para garantir a qualidade do serviço, a ACI vai disponibilizar três operadoras para contratação de seus associados – Vivo, Tim e Claro. O programa estará disponível para adesão de associados em 30 a 45 dias.

No ato da assinatura do contrato,, Humberto Dutra representou a ACI. Pela Federação estiveram presentes Giovanni Guerra, superintendente de Produtos e Serviços da Facesp, e Felipe Cury, vice-presidente da Facesp para a RA-6, área que abrange 23 ACIs do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Vantagens

O presidente da ACI, Humberto Dutra, afirma que o projeto terá custo-benefício melhor que o sistema convencional e vai resultar em economia para os associados. “Além disso, teremos uma central de vendas do ACCelular e estas vendas vão gerar descontos para o associado, além de renda para a ACI. Renda que será revertida em investimento para os associados”, disse.

Para o superintendente da Facesp, entre as principais funcionalidades do ACCelular estão o controle da conta on-line, que permite que o empresário administre todas informações da linha por meio de um aplicativo, o atendimento personalizado, no qual a ACI ficará responsável pelo atendimento, sem que o empresário precise falar com a operadora, e tarifas fixas para ligações locais e interurbanas isentas de cobranças. “Essas singularidades do contrato tendem a beneficiar os usuários, já que reduzem o tempo e o custo que eles precisam disponibilizar para ter serviços telefônicos.”

Fonte: Matéria Consultoria & Mídia – Nathália Barcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *