Acordo visa os Jogos Olímpicos

boo-box/ftpi fecha contrato com maior site vertical esportivo do Brasil para oportunidades de mídia nas Olimpíadas

Torcedores.com é o novo publisher exclusivo da creative sales house. Marketing de conteúdo voltado para a geração millenial é principal estratégia para atrair anunciantes

unnamed (1)

O Torcedores.com, maior site vertical de esportes do Brasil, passa a integrar a rede exclusiva de publishers da boo-box/ftpi. O contrato com a creative sales house especializada em formatos e projetos publicitários digitais personalizados abre importante canal para a comercialização de mídia online durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

No período, a expectativa é que as discussões na internet sobre as disputas aumentem, favorecendo as marcas que souberem se apropriar dessas conversas. “Ao anunciar na internet de forma personalizada, a marca garante grande visibilidade com diferencial importante: a segmentação de público. Isso tudo com valores de investimento baixos comparados ao off-line”, destaca Guga Mafra, CEO da empresa.

unnamed

Segundo o executivo, a principal estratégia para atrair anunciantes serão os projetos de content marketing potencializados pelo alcance expressivo do veículo, vindo majoritariamente de adultos de 25 a 34 anos. Além de jovem e mais aberto a conteúdos multiplataforma, o público do Torcedores.com é formado em sua maioria por homens (84,42%), solteiros (58,36) das classes A/B (64,71) e graduados (90%). A qualidade da audiência é um dos trunfos do Publisher, que espera atrair novos investimentos em mídia, totalizando crescimento de 50 a 70% em seu faturamento.

Os formatos de maior destaque são os publieditoriais, canais e vídeos patrocinados no Youtube e branded channel no site, além dos formatos de mídia display padrão IAB. “O Torcedores.com é uma excelente oportunidade para que as marcas conversem sobre esportes com a audiência jovem, com alto poder de consumo em um contexto de descontração e entretenimento”, explica Guga.

Por trabalhar em modelo colaborativo de conteúdo, o site dispõe de editores que entendem como ninguém o perfil da chamada geração millenial. Isso porque eles mesmos fazem parte da faixa etária. “Conhecer a forma com que essa audiência se comporta e consome informação é uma vantagem poderosa para entregarmos um conteúdo mais atrativo e relevante”, finaliza Sérgio Sacchi, idealizador do site.

Sobre a boo-box/ftpi

A boo-box/ftpi é uma creative Sales house especializada em formatos e projetos publicitários digitais personalizados para que o anunciante alcance seu target com relevância. Seu diferencial é proporcionar campanhas com a mesma experiência de uso e capacidade de engajamento dos conteúdos editoriais. Não à toa, a boo-box/ftpi é líder e pioneira no mercado de comercialização de mídia online, alcançando mais de 60 milhões de usuários únicos.

Entre as soluções, oferece projetos de mídia programática e de content marketing, em uma rede formada por mais de 700 mil sites e blogs, entre eles, veículos líderes em seus segmentos como Amazing Pixel, Jovem Nerd, B9, Sensacionalista, Tecnoblog, Spotify, DynAdmic, Catraca Livre, Diário do Centro do Mundo, Torcedores.com, entre outros. Desta forma, alia toda a criatividade, reputação e reconhecimento desses canais às campanhas.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Danúbia Paraizo

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *