Agência recebe intercambistas

Supera recebe duas intercambistas

A Supera Comunicação abriu suas portas para duas intercambistas conhecerem a cultura brasileira. Por intermédio da parceria entre a AIESEC e a ABAP, a agência recebeu a equatoriana Diana Elizabeth Martínez Valle, de 23 anos, e a canadense Sylvie Lamothe, de 29 anos, estudantes que ficarão no Brasil até a primeira quinzena de abril. O objetivo é proporcionar que elas desenvolvam perfil de liderança para a sociedade e para o mercado de trabalho por meio da interação com os profissionais da agência.

Diana é aluna de Engenharia em Negócios Internacionais e acredita que a oportunidade a auxiliará no desenvolvimento de suas habilidades. “Tenho grande interesse em conhecer e aprender sobre a cultura, a economia e as tendências do mercado brasileiro para que eu possa ajudar no trabalho de ONGs do meu país”, diz.

Sylvie, que estuda Administração, compartilha dessa opinião. “Será ótimo voltar ao Canadá e aplicar, em uma ONG de lá, o conhecimento adquirido aqui. Estou aprendendo um novo idioma, fazendo novos amigos e experimentando comidas deliciosas. É uma experiência incrível e gratificante.”

Sobre a AIESEC
Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo, a AIESEC é uma rede de intercâmbios profissionais presente em 113 países, sem fins lucrativos e totalmente gerida por estudantes e recém-formados.

Sobre a ABAP
A Associação Beneficente de Ajuda do Próximo realiza ações sociais em três principais linhas de atuação: assistência social, saúde e educação. Para isso, conta com a colaboração de 50 funcionários e 200 voluntários no atendimento a famílias carentes de São José dos Campos.

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *