App desenvolvido na região é lançado

Aplicativo FLRTNG.ME já está disponível para download

Novo aplicativo para celulares, que está chegando à região com proposta de quebrar o gelo na hora do “xaveco”, já está disponível para download na App Store.

Os usuários de iPhone já podem conhecer a novidade que começa a circular pelos celulares da região. O app FLRTNG.ME, que facilita a interação entre pessoas que estão no mesmo ambiente, quebrando o gelo na hora de conhecer pessoas novas, já está disponível para download na App Store, loja de aplicativos da Apple.

Para baixar o app, basta acessar a loja de aplicativos no seu celular, procurar pelo FLRTNG.ME, fazer o download e aceitar a instalação. Depois disso, a ferramenta já está pronta para uso. E você não vai precisar nem marcar a balada para testar a novidade.

Afinal, o lugar ideal para colocar o FLRTNG.ME em prática serão as festas de divulgação do aplicativo, que acontecem nos dias 11 e 12 de junho, no Quarto do Santo e no Machina 8, em Taubaté.

Solteiro sim, sozinho nunca

Este é o lema que embala as atrações do evento do dia 11/06, quinta-feira, no Bonde dos Solteiros, que acontece no Sertanejo do Santo. Ao som de Caio & Calefe, a dupla do “sertanejo arroxonado”, cada casal que tiver um encontro bem-sucedido através do FLRTNG.ME vai ganhar uma rodada de shots de Tequila.

Namora, bobo

No Machina 8, o dia 12/06 é dos Namorados, mas a noite é dos solteiros. Isso porque, na sexta-feira, a balada “Namora, bobo”, vem com atrações imperdíveis: open de tequila para as mulheres e double Desperados (cerveja com sabor de Tequila) para os homens até a 1h. Além disso, quem mostrar o app baixado na entrada, recebe uma ficha para concorrer ao sorteio de três suítes no Eden Motel, em Taubaté.

Por enquanto, somente a versão para o sistema operacional iOS está disponível para download, mas até as festas de divulgação do FLRTNG.ME no Quarto do Santo e no Machina 8, nos dias 11 e 12, a versão para Android também já terá sido lançada e estará disponível para download na Play Store.

Como funciona

A ideia do app é quebrar o gelo naquele momento delicado de conhecer gente nova, que pode ser desconfortável em alguns casos, dando uma garantia de que a pessoa por quem você se interessou também está afim de conversar. O app facilita, de maneira leve e descontraída, a interação entre pessoas que estão no mesmo ambiente.

O FLRTNG.ME é, portanto, o primeiro passo para conhecer alguém sem o receio de levar um fora. Uma versão melhorada dos apps Tinder e Foursquare, ele une as possibilidades de check-in e interação entre perfis. Funciona assim: você faz o check-in e tem acesso a todas as pessoas que estão no mesmo local. Então, pode procurar pelos perfis com os quais mais se identifica e enviar uma mensagem. Quem recebe a mensagem pode, ainda, optar por convidar para conversar pessoalmente ou enviar o contato do whatsapp.

Além de muito intuitivo e simples de usar, o FLRTNG.ME é discreto. Nenhuma publicação é feita em nome do usuário, que pode, até mesmo, convidar amigos para conhecer a nova ferramenta sem nenhum tipo de exposição nas redes sociais.

A ideia de criar o aplicativo, surgiu a partir da observação de ambientes externos, como bares, restaurantes e baladas, que mesmo sendo favoráveis à socialização, continuam com diversas pessoas apegadas aos seus celulares, sem conversar umas com as outras, seja por timidez ou por dificuldade de interação. Como nada acontece somente no digital, a proposta é fazer uso dos celulares para ter êxito na interação pessoal. Afinal, quando um bom papo começa a fluir, fica fácil deixar o smartphone de lado.

Os eventos de divulgação do FLRTNG.ME acontecem no Quarto do Santo e no Machina 8, em Taubaté.

Solteiro, sim. Sozinho, nunca (Quarto do Santo)

Dia: 11/06, a partir das 20h

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, n° 516, Taubaté – SP

Namora, bobo (Machina 8)

Dia: 12/06, a partir das 22h

Endereço: Avenida Libero Indiani, n° 650 – Quiririm, Taubaté – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.