Arriba! Comunicação define novo posicionamento de mercado

Principal inovação da agência é atuar regionalmente em âmbito nacional

Ao completar oito anos no mercado de publicidade e propaganda nacional, com diversos cases de sucesso em diferentes partes do Brasil, a Arriba! Comunicação começa 2015 com um novo posicionamento de mercado.
Focada em sua principal inovação, atuar regionalmente em âmbito nacional, a Arriba! irá desbravar novos territórios esse ano, contribuindo para o fortalecimento e a expansão de marcas em todo o país.

arriba

É cada vez maior a porcentagem de investimento em mídia destinada aos mercados locais. Marcas nacionais de diversos segmentos estão optando pelos veículos locais não só para adequar suas verbas, mas também pela oportunidade de adaptar suas mensagens aos diferentes perfis de público existentes nos quatro cantos do Brasil.

“Depois de todas as experiências que vivemos ao longo dos últimos anos, criamos a consciência da nossa grande facilidade para compreender as peculiaridades dos públicos locais e de adequar a mensagem das marcas a esses públicos”, afirma Daniele Calil Botelho Rojas, Diretora da Arriba! Comunicação.

Ainda de acordo com Daniele, é claro que essa expertise não cai no colo, é preciso gastar muita sola de sapato e investir nas pesquisas in loco, ferramenta que considera a base para o desenvolvimento de um bom planejamento estratégico.

“Não importa se o nosso cliente vai investir em uma capital no Sul ou uma cidade do interior da região Norte, a Arriba! sempre vai até o destino do investimento para fazer uma análise do mercado, conhecer os fornecedores e parceiros locais que pactuam com nossos valores e, com isso, dar suporte ao cliente. É como se, a cada novo trabalho, montássemos uma filial em um ponto diferente do país”, completa.

Nova estrutura

Com o novo posicionamento definido, a agência também foi reestruturada, sendo dividida em duas novas empresas, a Arriba! Pop e Arriba! Rock. A equipe da Arriba! Pop será responsável por todos os serviços de advertising. Já da Arriba! Rock, incentivo, endomarketing e trade.

“Com essas duas empresas do grupo Arriba!, vamos entrar com mais força em um nicho de mercado ainda pouco explorado pelas agências que ainda não estão entre as maiores do país, mas já possuem expertise para atender clientes nacionais. Com isso nos tornamos cada vez mais assertivos”, afirma Daniele.

Sobre a Arriba! Comunicação: a agência foi fundada em 2007, em São José dos Campos, onde está alocada até hoje. Até 2011 se dedicou aos clientes regionais, ano em que conquistou sua primeira conta nacional. Desde então, a Arriba! vem ganhando cada vez mais relevância e destaque no mercado nacional de publicidade e propaganda. Em 2014, entrou para a lista do Great Place to Work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *