Artistas regionais se reúnem para vender suas obras e aceitam bitcoin como forma de pagamento

O evento acontece nesta sexta, 05, em São José dos Campos, com música ao vivo e degustação de cafés especiais

Os artistas do coletivo de artes Bazarts vão expor cerca de 30 obras originais numa vernissage nesta sexta-feira, 05, em São José dos Campos. Segundo o curador da vernissage, Gilberto Marques, 56, a ideia é reunir em um só espaço o maior acervo de obras de artistas locais de várias gerações.

“Temos artistas de várias idades e até pai e filha, como é o caso da Patrícia, fotógrafa, filha do ilustrador Nill Silva.” diz ele. Entre as técnicas estão desenho, fotografia, ilustração, aquarela, óleo, acrílica, gravura e colagem.

Todas as obras originais e mais de cem prints (reproduções) vão estar à venda durante o evento, que vai aceitar bitcoins como forma de pagamento das peças.

“O Bitcoin é um dos símbolos em inovação, democratização e participação. O formato do projeto tem muito a ver com isso. E também porque pode abrir espaço para outra forma de contribuir financeiramente com a produção do artista, além do ineditismo”, explica o curador.

Além das peças, os visitantes também vão poder apreciar música popular brasileira e uma degustação de cafés especiais. A entrada é gratuita.

VERNISSAGE
Sexta-feira (05/04)
Rua José Pedro de Carvalho Filho, 28, Vila Ema
São José dos Campos- SP

PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura
17h – Presença dos artistas
17h30 às 18h30 – MPB com Edson e Deia Faria
17h30 às 18h30 – degustação de café
19h – Encerramento

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *