Até que enfim!

Finalmente uma agência local passsa a atender um dos shoppings da região. Mas foi preciso que ela passasse a fazer parte de uma rede para que fosse possível conquistar a conta. Veja a noticia, via release enviado pela agência KMS.

Rede de agências atende Shopping Colinas
 
O Shopping Colinas, de S. J. dos Campos, buscava uma Agência de Publicidade que pudesse atendê-lo. Para escolhê-la, abriu concorrência, em maio último, ganhada pela Portal Publicidade, de Campinas. A escolha da Portal deveu-se a três fatores de decisão.
 
Primeiro, a qualidade da solução estratégica e criativa apresentada em resposta ao briefing, que pedia uma campanha para o Dia das Mães.
 
Um segundo fator foi a experiência da Portal no atendimento ao segmento varejista, envolvendo não apenas campanhas grandes e pontuais (Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc.), como também comunicação e eventos internos, exposições, ambientação e outras demandas.
 
Por último — porém não menos importante — pesou na decisão o fato de a Portal integrar a Rede SP ADAG, que cobre todo o Estado de São Paulo através de oito importantes Agências de Publicidade, incluindo a própria Portal, de Campinas, e a KMS, de São José dos Campos, mercado de atuação do Shopping Colinas.
 
Assim, o Colinas passou a ser atendido simultaneamente pelas duas Agências, cabendo à Portal a coordenação do atendimento e o planejamento estratégico da comunicação, incluindo os projetos que envolvem branding, posicionamento e mídia. A KMS é responsável pelos projetos não-mídia e pelo atendimento em S. J. Campos.
 
Esse modelo de atendimento compartilhado e integrado, envolvendo duas ou mais Agências da Rede SP ADAG, está sendo proposto a Clientes de outros segmentos, como o automotivo, o de alimentação, o de beleza e o de telefonia, que dessa forma ganham acesso a dados e informações sobre os mercados regionais e aos hábitos regionais de consumo de mídia e podem melhor selecionar e controlar seu investimento regional em mídia. Além de se integrarem à vida econômica, social e cultural de cada região.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *