Bate Boca 2011

Colocando o papo sobre criação em dia

Na última terça, dia 27/09, aconteceu o Bate Boca de Criação 2011, no anfiteatro da Comunicação Social da Unitau. O evento teve como debatedores Taíse Gasparin, diretora de criação da MaCost (Taubaté); Thiago Castro, diretor de criação da ACOM – Assessoria de Comunicação da Unitau – e ainda Lucas Rodrigues, diretor de criação da Arriba! (SJCampos). Eu, Josué Brazil, cuidei da mediação.

Os debatedores aguardando o início do evento

Os debatedores aguardando o início do evento

O debate foi de alto nível e temas importantes foram colocados. Podemos citar, como exemplo, a aproximação da qualidade criativa entre as agências de SJCampos e Taubaté, a importância dos prêmios para o desenvolvimento criativo e a busca por ideias inovadoras face as novas mídias. A platéia, formada por alunos, professores e profissionais participou ativamente com perguntas e comentários.

tt 032

Os debatedores em ação no Bate Boca 2011

O evento foi transmitido pela primeira vez pela internet através do live stream, o que possibilitou também a participação de internautas. A iniciativa da transmissão do evento partiu de Thiago Molina, da TV Unitau, e de Reuel Lopez, professor de webdesign da Unitau.

A platéia atenta as ideias debatidas no evento.

A platéia atenta as ideias debatidas no evento.

As fotos foram feitas por Ferpa Candelária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *