Boa dica de leitura

A web deixou de ser futuro. É presente. E o consumidor online está diferente!

Ele tem muito mais acesso a informação, se interessa mais pelo que os outros consumidores escrevem do que um banner na home de um grande portal; as marcas estão se adaptando a esse novo cenário. Assim os sites não são mais elaborados pela dupla: criação e tecnologia. O profissional do planejamento está cada vez mais presente nos projetos digitais já que, com a chegada da Web 2.0, aumentou o número de celulares, palmtops, games, blogs, vídeos e redes sociais.

Hoje os projetos digitais acompanham o consumidor: ele quer e paga por isso. Projetos bem planejados são a certeza de sucesso para os anunciantes.

Novas agências digitais nascem a cada dia, novos profissionais de web se formam a cada dia, tentando atender a crescente demanda dos anunciantes, que tendem a crescer ano após ano.

Este livro visa abordar esse tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando mercados, consumidores, concorrência, tendências e, com isso, elaborando estratégias eficazes, sempre usando como exemplo uma empresa fictícia “criada” apenas para este livro, chamada Canetas Legais.

livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *