Boa manhã de abertura na SECOM 30

A primeira manhã da SECOM 30 foi muito boa! Serviu como abertura oficial da semana para o período da manhã e atraiu ótimo público. Na verdade o anfiteatro do depto. de Comunicação Social ficou lotado.

A manhã foi aberta com a apresentação da boa banda “On the road” que, com seu repertório de rock/pop, esquentou e animou a platéia para o que vinha depois.

A banda "On the road" em ação

A banda "On the road" em ação

E o que veio depois foi o Papo Unitau. Vinicius Valverde passou de entrevistador a entrevistado. Dois alunos, um de jornalismo e outro de publicidade, fizeram perguntas, mostraram trechos do programa Papo Vanguarda e “sabatinaram” o convidado. E ele se saiu muito bem, mostrando muita simpatia, cordialidade e conteúdo. Dominou o público completamente. Um sucesso!

Vinicius Valverde falou de sua trajetória, de sua formação teatral, contou “causos”, falou de várias entrevistas, comentou sua atuação no Big Brother e seus planos para o futuro.

A platéia também pode fazer várias perguntas. E Vinicius respondeu todas com boa dose de bom humor.  No final, muitos aplausos e muitas fotos e autógrafos com os alunos e convidados.

Daqui a pouco começa a segunda noite da SECOM 30, com três palestras simultâneas às 19h00: uma sobre TV digital, uma sobre eventos e uma outra sobre perfil profissional. Além do segundo mini workshop da semana, com início às 21h30.

Depois comentamos mais da SECOM 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *