Boa sugestão de leitura

A Novatec Editora lançou nessa semana o livro A Empresa Conectada

Já que o fim de semana vai começar que tal uma dica de leitura para você aproveitar bem o tempo livre?

Recebi da editora o primeiro capítulo deste lançamento para que conhecesse e pudesse fazer uma rápida avaliação. E gostei bastante do que li. Veja abaixo algumas informações sobre esta obra. Eu recomendo!

A Empresa Conectada

Os consumidores encontraram seu poder online e as empresas deverão se atualizar e se adaptar às novas tecnologias se quiserem sobreviver à revolução gerada por esse cliente conectado

Os avanços tecnológicos e os novos meios de comunicação deram aos consumidores o poder da voz ativa, antes dominado pelas empresas. Os consumidores estão se conectando, organizando e ganhando massa e impulso.

Para que uma empresa se mantenha no mesmo ritmo dos clientes conectados, ela deverá construir uma organização ágil, inteligente e conectada. A Empresa Conectada mostrará como engajar funcionários, parceiros e clientes para sobreviver a esse ambiente em constante mudança e não ser afetada pela revolução do consumidor.

O livro A Empresa Conectada, considerado um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21, examina o que essas “novas” empresas estão fazendo, como estão fazendo e por que o que fazem funciona.

Leitura obrigatória para qualquer um que busca colocar a sua empresa à frente dos seus concorrentes.

livro novatec

Sobre os autores

Dave Gray, Vice-Presidente Sênior de Estratégia do Dachis Group, é autor e consultor de gerenciamento e trabalha com empresas que são líderes mundiais para desenvolver e pôr em prática estratégias vencedoras. Seu livro anterior, Gamestorming, vendeu mais de 50 mil cópias e foi traduzido para 14 idiomas.

Thomas Vander Wal, diretor da InfoCloud Solutions, orienta empresas sobre negócios sociais, conteúdo digital e informação pessoal para social. Participa do comitê que está à frente do Web Standards Project, ajudou a fundar o Information Architecture Institute e cunhou o termo “folksonomia”.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *