Brasileiro marca presença em evento internacional

Brasileiro leva o Storytelling para Miami

IT Forum Latam receberá os 50 CIOs da América Latina que mais investem em TI, entre 18 e 21 de outubro nos Estados Unidos da América

O encontro de TI mais importante da América Latina desembarca em Miami no próximo domingo (18). O IT Forum Latam irá receber os 50 CIOs da América Latina que mais investem em TI e eles poderão aprender técnicas de apresentação e narrativa para que não haja problemas ao comunicar e vender projetos com o especialista em Storytelling & Transmídia Fernando Palacios, CEO do primeiro escritório sobre o tema no Brasil, Storytellers Brand ‘n’ Fiction.

O tema central da primeira edição do evento nos EUA será “Liderança Criativa”. Os executivos precisam lidar não apenas com a pressa do mundo, mas com ciclos de inovação mais curtos e apaziguar um conflito de gerações entre seus liderados. Em sintonia com o tema, a organização do IT Forum Latam convidou Fernando Palacios que irá explicar como transformar o Big Data em Big Telling em seu workshop “Storytelling para não Criativos”, confirmado para a próxima segunda (19), das 15h30 às 17h.

CIOs de México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina terão a possibilidade de participar de um modelo de conferência consagrado há 17 anos no Brasil e que se tornou o principal encontro para executivos de TI na América Latina. O IT Forum Latam faz parte da estratégia da IT Mídia em internacionalizar a marca do maior encontro de CIOs da América Latina.

FERNANDO PALACIOS

Diretor da Storytellers Brand ’n’ Fiction. É um dos pioneiros do branded content no Brasil. Cofundador do primeiro escritório de storytelling do País. Inovou implementando o primeiro portal de conteúdos de marca e o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM.
 É formado na USP, pela qual defendeu o primeiro estudo acadêmico sobre o tema Storytelling. 
Atualmente é professor de storytelling na ESPM e ministra palestras em grandes empresas no Brasil e internacionalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *