Brazil Promotion em versão pocket

Brazil Promotion promove versão pocket em São Paulo com palestra de Rachel Maia

Principal executiva da Pandora no Brasil abordará temas como liderança e inclusão social, no evento que acontece na Vila Olímpia, em 27 de março

Os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, além de palestras com grandes nomes do mercado marcam a segunda edição do Brazil Promotion Day Vila Olímpia. A versão pocket de apenas um dia da maior feira de marketing promocional da América Latina, Brazil Promotion, acontece no dia 27 de março e contará com a participação de Rachel Maia, CEO da Pandora Brasil. A executiva paulistana fará palestra exclusiva sobre liderança, trajetórias de sucesso e inclusão social.

Outras três apresentações completam a grade do evento. Ana Palladino Del Mar, fundadora da Omelete Inteligência, questionará o público presente com o assunto “Que Experiência de Compra Você Oferece ao seu Cliente?”. Duas outras palestras serão confirmadas em breve.

Além das palestras, cerca de 70 expositores apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. “O Brazil Promotion Day é um aquecimento do que veremos na versão nacional da feira, que acontece neste ano entre 31 de julho e 2 de agosto. Nosso público estava carente de um evento com foco em ações promocionais no primeiro semestre”, conta Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

A primeira edição do Brazil Promotion Day Vila Olímpia, em 2017, atraiu cerca de 2 mil pessoas. “Recebemos público corporativo altamente qualificado e interessado em novidades do setor. Em pesquisa realizada com os profissionais presentes, identificamos que 60% deles concentram seus investimentos em ações promocionais no primeiro semestre do ano”, explica Thaís.

A visitação ao Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade atuante de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

O Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Depois do evento pocket na Vila Olímpia, o próximo acontece em Alphaville, em Barueri (SP), no dia 17 de maio.

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Vila Olímpia

Data: 27 de março (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Tatiane Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *