Cinemad promove lançamento da Warner

Warner Bros promove suas produções com vídeos interativos da Cinemad

Há apenas seis meses de sua chegada ao Brasil, a plataforma digital Argentina ficou a cargo das campanhas de promoção de duas mega produções hollywoodianas: “Como eu era antes de você?” e “The Vampire Diaries”.

A Warner Bros, um gigante indiscutível em produção de cinema a nível mundial, escolheu a plataforma de vídeos interativos Cinemad para a difusão e promoção de duas grandes apostas audiovisuais no Brasil: o filme “Como era eu antes de você” e a premiadíssima série “The Vampire Diaries”.

Há alguns anos, a Cinemad vem ganhando espaço na América latina e na Espanha; entretanto no país desembarcou em julho de 2016. Em apenas alguns meses, a plataforma digital nascida na Argentina, que converte simples vídeos publicitários em uma ferramenta interativa que melhora a experiência dos internautas e garante às marcas um incremento às vendas de seus produtos, se consolidou no mercado local.

Edgar Bezerra, Country manager da Cinemad no Brasil, explica: “Para ambos produtos, Warner Bros Home Video apostou em divulgar a chegada tanto de um filme como da série em Blu-Ray/DVD e fomentar a venda dos mesmos. Para isso, incluímos interações nos vídeos veiculados em grandes portais da internet, que levavam o usuário ao e-commerce onde os produtos encontravam-se disponíveis, após um único clique no botão “Compre agora”.

“Ao reduzir os passos da compra do interessado, geramos uma experiência de navegação muito mais agradável em comparação às campanhas tradicionais e conseguimos converter este interessado em cliente rapidamente”, salientou Bezerra.

Como resultado, “Como eu era antes de você?” alcançou um CTR de quase 3% em seu período de veiculação, em outubro passado. Por sua vez, veiculada no início de novembro,”The Vampire Diaries” obteve um CTR médio de 4%.

Para visualizar as campanhas completas, clique nos seguintes links:

Como eu era antes de você

The vampire diaries

Fonte:Partner Press & PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *