Combate ao sedentarismo é tema de campanha da Clínica Corpore

Ação tem como objetivo estimular a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis

O sedentarismo já é considerado por especialistas como uma epidemia e uma das principais causas dos problemas cardíacos, à frente do tabagismo, da obesidade e da hipertensão.
Segundo a PNS (Pesquisa Nacional de Saúde) 2013, as doenças crônicas (ligadas ao excesso de peso, ao baixo consumo de verduras e frutas e ao sedentarismo) respondem por mais de 70% das causas de morte no Brasil.

Atenta a essa estatística e alinhada com sua missão, de ser extremamente comprometida com a saúde de seus clientes, a Clínica Corpore realiza, neste mês, a campanha Salva-Vidas.

A proposta é incentivar os clientes, que já praticam atividade física, a alertarem seus amigos e familiares sobre os riscos do sedentarismo e os benefícios dos exercícios físicos e dos hábitos saudáveis.

“Nosso compromisso com a saúde não para por aí. Também estamos abrindo nossas portas para quem ainda não desenvolve nenhum tipo de atividade para que possam fazer uma vivência na Clínica. Esperamos, com isso, atrair novos adeptos das atividades físicas e salvar vidas”, diz Michel Millen, Diretor da Clínica Corpore de São José dos Campos.

A Clínica Corpore é atendida pela Arriba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *