Curso mostra como produzir conteúdo para marketing esportivo

Produção de conteúdo e mídias sociais em times de futebol

IAJ traz a São Paulo aula sobre produção de conteúdo em times de futebol

Ricardo Taves, gerente de conteúdo do Flamengo, e Arnaldo Hase, que assina as TVs de Flamengo e Palmeiras, inauguram o IAJ em São Paulo

Dois profissionais que fazem história nas mídias sociais esportivas do País inauguram as atividades do IAJ em São Paulo. Ricardo Taves, gerente de conteúdo do Flamengo, e Arnaldo Hase, diretor da Soccer Media, ministram a aula “Produção de conteúdo em grandes clubes de futebol”.

Antes de levar o Flamengo a um patamar acima nas mídias sociais – foi o clube que mais teve crescimento digital no último ano na América Latina – Ricardo Taves trabalhou no Corinthians (SP), onde se destacou, entre outras coisas, na cobertura do título mundial de 2012.

Arnaldo Hase foi gerente de Comunicação do Santos FC de 2010 a 2013, onde criou a Santos TV. Em 2014, assumiu o desafio de criar a TV Palmeiras já através da Soccer Media, sua empresa criada com foco em produção de conteúdo. Desde então, também assina as TVs do Flamengo, do Goiás e, recentemente, assumiu também consultoria no Vitória (BA).

A aula acontece no dia 15 de julho, das 10h às 16h30, no auditório da Aceesp, em São Paulo (Avenida Paulista, 807, conjunto 904).

Mais informações pelo site : www.institutoiaj.com.br e WhatsApp: 21 97283-9028

1 pensou em “Curso mostra como produzir conteúdo para marketing esportivo

  1. Pingback: Agência de marketing esportivo atua no Vale do Paraíba | Publicitando – Josué Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *