Dança das cadeiras

O primeiro de 2019

O Publicitando traz o primeiro Dança das cadeiras do ano novo. O mercado movimentou-se entre o final de dezembro e início de janeiro entre efetivações e novas contratações.

Yasmim Mattos acaba de ser contratada para o cargo de Analista de Comunicação Interna do Grupo Zaragoza, dono das bandeiras Spani Atacadista e Villareal Supermercados.

Já a Amanda Faria, publicitária, assume o novo cargo de Analista de marketing digital na Wahl Clipper Corporation, após ter sido estagiária na mesma empresa até dezembro último.

Também tem gente assumindo novos estagiários. Barbara Monteiro é a nova estagiaria de jornalismo na TV APARECIDA.

E o recém formado em jornalismo, Geysel Rodrigues, assume a função de Operador de Vídeo na São Lucas Educacional, unidade de Caçapava. Até dezembro Geysel era estagiário de jornalismo na Câmara Municipal de Taubaté.

Matheus Pacca, publicitário formado e com atuação no Vale do Paraíba, foi contratado para trabalhar na área comercial da Wolff Sports e Marketing. Vai atuar em vendas, prospecção de novos clientes, atendimento, elaboração de propostas de patrício esportivo e eventos.

A agência é uma das 5 agências esportivas do Brasil. A única nos últimos 3 anos a fechar patrocínio para Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no futebol brasileiro. Na prática, comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas também atua em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia e Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *