Dança das cadeiras

Tá movimentado!

Ritmo intenso no mercado valeparaibano de comunicação e marketing. Novas movimentações agitaram o mercado nessa semana Confira:

Helder Lemos entra no time da Aproxima.co Marketing como designer gráfico. Anteriormente o Helder já havia atuado como estagiário em design gráfico na Polo Palestrantes.

A ainda estudante de jornalismo Juliana Faria é a nova estagiária do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro. Antes disso, a Juliana atuou no Trilhas Culturais, projeto da Universidade de Taubaté que tem o propósito de divulgar as manifestações culturais e tradicionais do Vale do Paraíba. Também na Unitau participou como estagiária no projeto Luz, Câmera e Movimento, que nasceu do resultado de uma parceira entre os cursos de Comunicação Social, Fisioterapia, História e Pedagogia, com apoio da Pro-reitoria de Extensão.

Pelos lados da Supera Comunicação – Agência de Comunicação Estratégica com Empregados a novidade é Fernanda Vasconcelos, que assumiu o cargo de Assistente de Arte. A experiência de mercado da Fernanda passa por um projeto solo, a Jobs A2, e pela atuação como designer gráfico na Zero Doze Comunicação.

E o publicitário Rafael Santos Barbosa acabou de assumir o posto de Assistente de Arte na Agencia D.House. Ele já colecionava passagens pela Agência BKW como Assistente de Arte e pela Avalanche São José dos Campos também como Assistente de Arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *