Empresa de formatos digitais abre unidade nos EUA

boo-box/ftpi inicia expansão internacional com escritório nos Estados Unidos

Unidade em Miami leva soluções de content marketing para anunciantes estrangeiros interessados no Brasil. Também apoiará agências brasileiras na compra de mídia digital nos EUA

unnamed (6)

A boo-box/ftpi, creative sales house especializada na comercialização de formatos e projetos publicitários digitais personalizados, anuncia a abertura de seu primeiro escritório internacional. A nova operação em Miami, nos Estados Unidos, tem objetivo de apresentar ao mercado norte-americano os veículos representados pela empresa no Brasil e ser parceira de agências brasileiras que buscam comprar mídia digital no exterior.

Segundo Guga Mafra, CEO da empresa e responsável pela operação internacional, a ideia é apresentar para anunciantes estrangeiros soluções criativas de content marketing da empresa e seu diferencial de integrar a mensagem das marcas ao conteúdo dos sites representados pela boo-box/ftpi.

“Muitas agências precisam comprar mídia no exterior para operações internacionais de seus clientes, como exportadores, companhias aéreas e empresas de tecnologia que atuam no mercado global, entre outros. Vamos trabalhar com as agências no Brasil, em parceria com nosso time local, enquanto a unidade nos Estados Unidos cuidará da compra, entrega, acompanhamento e análise dessas mídias lá fora”.

Outro objetivo da operação é atender com mais eficiência e proximidade veículos sediados nos Estados Unidos que são representados pela empresa no Brasil.Para o executivo, a escolha da cidade é estratégica e integra um plano de expansão para os próximos cinco anos. “Boa parte das agências e clientes que compram mídia na América Latina está localizada em Miami. A cidade funcionará como um hub, permitindo a operação de compra e venda de mídia em outros países onde pretendemos atuar”.

Além das soluções personalizadas em content marketing, a boo-box/ftpi também apresentará formatos de mídia programática, rodados em sua ad network com mais de 700 mil sites brasileiros. “Nosso modelo permite escala e compra em volume, por sua característica modular. Essa pode ser uma proposta de valor interessante para os anunciantes dos Estados Unidos que querem melhorar sua presença e resultados no Brasil”, finaliza Guga.

Sobre a boo-box/ftpi:

Ela é uma creative Sales house especializada em formatos e projetos publicitários digitais personalizados para que o anunciante alcance seu target com relevância. O diferencial é proporcionar campanhas com a mesma experiência de uso e capacidade de engajamento dos conteúdos editoriais. Não à toa, a boo-box/ftpi é líder e pioneira no mercado de comercialização de mídia online, alcançando mais de 60 milhões de usuários únicos.

Entre as soluções, oferece projetos de mídia programática e de content marketing, em uma rede formada por mais de 700 mil sites e blogs, entre eles, veículos líderes em seus segmentos como Amazing Pixel, Jovem Nerd, B9, Sensacionalista, Tecnoblog, Spotify, DynAdmic, Catraca Livre, Diário do Centro do Mundo, entre outros. Desta forma, alia toda a criatividade, reputação e reconhecimento desses canais às campanhas.

Fonte:Lucia Faria Comunicação Corporativa – Danúbia Paraizo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.