Encontro da LEAG Network

Avalanche participa do primeiro encontro da LEAG Network

Cerca de 60 profissionais e 36 agências de todo o país e agências internacionais discutiram os avanços da rede no LEAG Summit Brazil

A julgar pelo evento LEAG Summit Brazil 2013, promovido em São Paulo no último sábado de setembro (28), a primeira rede global de agências locais LEAG se mostrou forte, sólida e com um poder agregador ímpar. “Em menos de quatro meses de vida, foi incrível poder reunir em nosso primeiro encontro 36 empresas do Brasil e do mundo com um nível tão alto”, comemora João Fernando Camargo, CEO da LEAG Network.

joaofernando

João Fernando fala no encontro

A LEAG – Local Expert Agency Group já gerou frutos, por meio de trabalhos compartilhados pelos seus membros. Os anunciantes locais começam a experimentar as expertises de diversos profissionais e suas soluções de parceiros indicados pelos mesmos. “O nosso mercado já começa a reconhecer em pouco tempo a vantagem de uma agência como a Avalanche fazer parte de algo maior e agregar esse conhecimento ao atendimento de suas contas”, avalia Gustavo Gobbato da Avalanche São José dos Campos.

O encontro

Realizado no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, alguns dos mais renomados profissionais da propaganda brasileira e internacional puderam expor e debater sobre seus trabalhos recentes, deixando um leque de possibilidades em propaganda que ficam à disposição de cada agência integrante da LEAG. “O sucesso do LEAG SUMMIT nos levará a cumprir ainda no primeiro ano as metas do segundo. Isso significa poder levar a LEAG a muitas outras regiões mais cedo do que planejamos”, prevê João Fernando.

Carlos Chiesa, do conselho de notáveis da rede, apresentou para uma plateia atenta seus cases de sucesso já realizados e os atuais à frente da 440v. André Porto Alegre, diretor da APP-SP, também marcou presença no dia de trabalho, apresentando o panorama e os atuais números da mídia, seus personagens e controladores. Além desse quadro detalhou, por estado, quantos e quais os cursos de publicidade e propaganda são responsáveis pela introdução no mercado de trabalho novos profissionais.

gustavogobbato

Gustavo Gobbato apresenta a Avalanche SJCampos no encontro da LEAG

Os fornecedores de soluções para a propaganda também tiveram espaço para apresentar seus trabalhos e tecnologias disponíveis a todos e em suas regiões.

Essa integração faz com que os anunciantes regionais tenham as melhores cabeças pensantes do país, dando resultados aos seus produtos e serviços. O que se percebeu é a enorme gana em buscar novos caminhos dentro da propaganda brasileira.

Formada por agências independentes, e seus fornecedores recomendados, a LEAG reúne experts locais, como a Avalanche São José dos Campos, que conhecem como ninguém seu mercado específico e especialistas das mais diferentes disciplinas da comunicação. São serviços de alta qualidade aliados a uma precisão de resultados que nenhuma outra rede de agências presas às grandes capitais poderia alcançar. As agências da rede estão onde os consumidores estão, cada uma conhece como ninguém o seu local de atuação e isso é um benefício compartilhado com todos os membros, não importa o lugar ou país. O talento e a qualidade estão espalhados pelo mundo todo e por meio da LEAG, a partir de agora estarão mais unidos do que nunca.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *