Evento e livro abordam comunicação interna

Sócio-diretor da Supera mediará mesa-redonda de lançamento de livro de comunicação interna

No dia 3 de dezembro, às 20 horas, acontecerá no auditório da FAAP, no Higienópolis, em São Paulo, o lançamento do livro “Comunicação com empregados: A comunicação interna sem fronteiras”, dos autores Bruno Carramenha, Thatiana Cappellano e Viviane Mansi. O evento é gratuito e a confirmação de presença pode ser feita pelo link: http://www.comunicacaocomempregados.com.br/#!eventos/c1tsl

A convite de uma das autoras, Thatiana Cappelano, que também é uma das planejadoras da Supera Comunicaçãoo, o sócio-diretor da agência, José Luis Ovando, mediará a mesa-redonda de lançamento da obra, que ainda contará com a participação da diretora executiva da LVBA Comunicação e presidente do Conselho Diretivo da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Gisele Lorenzetti, e da coordenadora da habilitação em Relações Públicas da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Simone Bambini.

Os principais temas abordados no livro serão discutidos durante o evento, dentre eles: fluxos formais, informais e o ruído na comunicação com empregados; imagem e reputação; cultura organizacional; a influência do líder e o engajamento; planejamento para a comunicação com empregados.

Sobre os autores
Bruno Carramenha é graduado em Relações Públicas e especialista em Gestão de Negócios e Marketing e em Design. Há dez anos, trabalha em comunicação corporativa, com foco em planejamento estratégico para comunicação interna, assessoria de imprensa e mídias sociais. Atualmente, é Gerente de Comunicação na Unilever.

Thatiana Cappellano é bacharel em Relações Públicas e especialista em Semiótica Psicanalítica e Comunicação Corporativa. Atua em parceria na Supera Comunicação e trabalha em sua própria consultoria de estratégias de comunicação para construção de marcas. Leciona na FAAP e na FGV e é coautora do livro “Comunicação Corporativa: imagem e reputação favorável”.

Viviane Mansi é Relações Públicas e pós-graduada em Liderança e Negócios. Seu mestrado disserta sobre o papel das narrativas de liderança para a construção de sentido nas organizações. Viviane também dedica sua carreira às atividades acadêmicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *