FAAP discute Marketing Digital em eventos abertos ao público

Os encontros ocorrem nos dias 27 e 29 de setembro na FAAP SJC

Marketing Digital domina a pauta dos eventos da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), em São José dos Campos, na próxima semana. No dia 27/9 (quinta-feira), será realizada a mesa-redonda Marketing Digital e o Código de Ética da Advocacia. Já no sábado (29/9), o campus reúne diversos profissionais da área para discutir conteúdo e performance na 2ª edição do Arena Digital. Ambos são abertos ao público.

Com mediação da professora Talita Ribas, coordenadora da pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital da FAAP, a mesa-redonda Marketing Digital e o Código de Ética da Advocacia recebe os advogados Alexandre Thomaz e Rafael Spadotto, da OAB- SJC, e Klaus Coelho Calegão, da OAB- SP.

A ideia, segundo a professora da FAAP, é mostrar de que forma o advogado pode usar a Internet para divulgar os seus serviços sem ferir o Código de Ética, que é bem restritivo em relação à publicidade. “Nada melhor do que a própria OAB para esclarecer todas as dúvidas do que pode ou não ser feito”, explica a especialista, adiantando que o marketing de conteúdo é uma das saídas.

Para participar da palestra é necessário fazer a inscrição, gratuita, pelo link: http://bit.ly/MkdigitalFAAP

“Feras” do Marketing

Eduardo Costa, owner e CEO na Focus Interact e diretor de novos negócios na Resultage

A segunda edição do Arena Digital, no dia 29/9, contará com a apresentação de Diego Reis, CEO da UNIC Marketing Digital; Rebeca Diniz, analista de dados e estratégia de performance; Gustavo Ono, especialista em campanhas de branding e performance; Rafael Rez, especialista em marketing de conteúdo e estrategista de marketing digital; Eduardo Costa, owner e CEO na Focus Interact e diretor de novos negócios na Resultage; e Rafael Kiso, CMO na Focusnetworks, vice-presidente na MidiaNext e fundador da MLabs, patrocinadora do Arena Digital.

Rafael Kiso, CMO na Focusnetworks, vice-presidente na MidiaNext e fundador da MLabs

A inscrição no evento pode ser feita por aqui. O ingresso é solidário: 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, ou R$ 10,00 em benefício ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.

Fonte: OBOÉ COMUNICAÇÃO CORPORATIVA – Fabiana Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *