Fechando o ano

Evento ACIT traz dezenas de associados para última palestra de 2016

Na manhã de quarta-feira, 30 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) recebeu dezenas de convidados para a última edição do Café dos Associados de 2016, que contou também com a presença do vice-presidente da entidade, Osney Camargo.

Café dos Associados de novembro na ACIT

Café dos Associados de novembro na ACIT

Esse evento é tradição da ACIT e oferece um espaço de interação e networking, somado à informação relevante e capacitação. É uma manhã em que todos os presentes apresentam suas empresas e serviços, trocam informações e tem a oportunidade de assistir palestras com temas atuais e pertinentes ao momento econômico e social da cidade e do país.

Para encerrar o ano com chave de ouro, o palestrante Arison Sonagere (articulista deste blog) abordou o tema “A propaganda não é a alma do negócio, é a alma do negócio que precisa ser propaganda!” e foi muito elogiado pelos associados por trazer sua visão direta e objetiva sobre o assunto, que foi tratado de forma fácil para entendimento dos leigos e mostrou um olhar diferenciado na divulgação das empresas e produtos num mundo cada dia mais competitivo

O palestrante Arison Sonagere

O palestrante Arison Sonagere

O patrocínio do encontro ficou por conta da Faculdades Anhanguera, que teve também a oportunidade de apresentar seus serviços e produtos.

Apresentacao da Faculdade Anhanguera, patrocinadora do café

Apresentacao da Faculdade Anhanguera, patrocinadora do café

O Café dos Associados é organizado para proporcionar um ambiente voltado ao networking, troca de experiência, apresentação das empresas e contato entre os empresário associados da cidade. Na ocasião, os participantes tem a oportunidade de divulgar sua empresa ou negócio disponibilizando material informativo aos convidados além de uma rápida apresentação aos demais presentes. Todos participam, ainda, do sorteio de brindes oferecido pelos empresários.

Fonte: Acontece Comunicação e Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *