Fotógrafo taubateano em destaque

Fotógrafo taubateano produz visão inédita do Redentor, no Rio de Janeiro
As imagens 360º, produzidas por Vitor Kobbaz, dão vida ao tour virtual do Monumento e proporcionam uma experiência interativa inigualável ao internauta

Uma das fotos feitas por Vitor Kobbaz

Uma das fotos feitas por Vitor Kobbaz

No dia 08 de outubro de 2014, o fotógrafo e diretor de arte taubateano Vitor Kobbaz, 28, marcou sua carreira e a história de um dos mais importantes monumentos do mundo, o Cristo Redentor, na capital carioca. Kobbaz foi convidado pela agência MaCost para produzir uma visão nunca antes registrada.
As fotos produzidas com tecnologia 360º, irão compor o tour virtual no novo site oficial do Cristo Redentor e poderão ser acessadas de tablets e smartphones em geral. O Cristo Redentor é considerado um dos monumentos das sete novas maravilhas modernas do mundo e a iniciativa faz parte de uma série de ações de interação com o público e a inserção do Monumento à alta tecnologia.
Para criar imagens à altura do projeto, Kobbaz utilizou o que há de mais moderno neste segmento, como por exemplo, o giroscópio — onde o internauta terá a possibilidade de controlar a visão do tour movendo o seu Iphone ou iPad.

Além disso, através das imagens produzidas, o internauta poderá identificar e ter informações de vários pontos turísticos do Rio.

“Essas imagens nunca foram feitas dessa maneira, sem que houvessem turistas lá. Realmente é gratificante profissionalmente e, sobretudo, muito emocionante. É uma honra ter meu nome exposto para o mundo no site oficial deste Monumento tão sagrado para os brasileiros, independentemente da fé que se tenha”, diz Kobbaz.

Daqui para frente, o fotógrafo, que sempre atuou no segmento editorial para agências e editoras do estado de São Paulo, tem a esperança de que a produção ajude a expandir o mercado de fotos em 360º e chame a atenção de outras cidades do Brasil e do mundo para repetir a iniciativa.

Mais informações: www.cristoredentoroficial.com.br e www.vitorkobbaz.com ou pelo telefone (12) 99202-6880.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *