Google premia startups

Google premia startups da região e do mundo com seu programa Launchapad Accelerator

A Google selecionou startups de países como Argentina, Brasil, Colombia, México, Índia, Indonésia, Filipinas, Tailândia e Vietnã para a terceira edição de seu prestigioso programa Launchpad Accelerator.

google-on-your-smartphone-1796337_640

As ganhadoras receberão tutoria intensiva com profissionais especializados da Google na sua sede central em San Francisco (Estados Unidos), assim como apoio estratégico durante 6 meses.

As escolhidas do Brasil foram: Nuvem Shop, Portal Telemedicina, Quinto Andar, Mobills, Meus Pedidos, Dogs Hero, e Delivery Direto. Alíás, Yop (Argentina), Workana (Argentina), Platzi (Colombia), e Tizkka, Unima e Econduce (México).

Na ocasião do anúncio, Martín Palombo – CoFounder & Head of Product de Tienda Nube / Nuvem Shop salientou: “Estamos muito contentes por termos sido selecionados para participar do Launchpad Accelerator da Google. É uma grande oportunidade de conhecer empreendimentos e trabalhar cara a cara com tutores de primeira classe no mundo. Sem dúvidas vai ser uma experiência muito enriquecedora”.

startup-1018514_640O programa começa no próximo dia 30 de janeiro, onde as startups participantes poderão construir casos de êxito com seus produtos e aplicativos móveis.

Palombo concluiu: “Somos uma empresa com DNA tecnológico. Este DNA significa estar em busca de atualizações constantes e acreditamos que através do Launchpad Accelerator poderemos potencializar nossos desenvolvimentos e elevá-los a outro patamar”.

Fonte: Partners Press – Daniel Salman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *