Jornal realiza evento sobre a infraestrutura no Brasil

Estadão realiza fórum sobre infraestrutura

Jornal reúne, dia 23 (sexta-feira), empresários e especialistas para debater caminhos para o crescimento

Dando continuidade à série Fóruns Estadão, o Estadão promove, no próximo dia 23 (sexta-feira), no Hotel Grand Hyatt (Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi), evento com o tema Infraestrutura – Caminhos para o Crescimento. O encontro, das 8h30 às 12h30, reunirá importantes nomes no setor, que discutirão os grandes desafios da área e apontarão os caminhos futuros.

Entre os convidados já confirmados, Cesar Borges, vice-presidente de Serviços, Infraestrutura e Operações do Banco do Brasil; Gabriel Galípolo, sócio da Galípolo Consultoria; Gesner Oliveira, sócio da GO Associados e professor da Fundação Getúlio Vargas; Luiz Afonso dos Santos Senna, PhD, professor da Escola de Engenharia da UFRGS; e Raul Velloso, PhD em Economia, ex-secretário Nacional Adjunto e ex-secretário para Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento.

No encontro serão abordados temas como o papel das Parcerias Público-Pivadas (PPPs) no desenvolvimento da infraestrutura – rodovias, aeroportos, ferrovias etc.; como tornar as concessões atrativas para o setor privado e o que o Programa de Investimentos em Logística (PIL) traz de novo e o que falta corrigir?; como assegurar a qualidade e sustentabilidade dos projetos?; quais as condições para atrair investidores globais?; e exemplos de outros países e PPPs bem sucedidas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://www.furqdelg.com.br/foruns-estadao-infraestrutura. Jornalistas que quiserem participar devem confirmar presença pelos telefones (11) 3277-8891, ramal 32, e 99462-9496 ou e-mail marco@luciafaria.com.br.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.