Merecia mais público

Aconteceu ontem o Forum de Especialistas

por Josué Brazil

A Revista Lettering promoveu ontem no Sesc de São José dos Campos a primeira edição do Fórum de Especialistas. O evento reuniu os vencedores do Prêmio Lettering deste ano para que eles expusessem seus cases premiados.

Antes da exposição dos cases, Letícia Maria, o nome por trás da Lettering, falou um pouco sobre as categorias, o crescimento do prêmio do primeiro para o segundo ano, o julgamento dos cases e das peças e as observações feitas pelos jurados de cada categoria e que são interessantes para o aprimoramento do trabalho de comunicação regional.

970712_692861650742363_1768534647_n

Os cases foram bem apresentados. O conteúdo foi bastante válido. Principalmente aquelas apresentações que trouxeram os resultados obtidos com as ações de comunicação. Lamento não ter conseguido permanecer até o final, pois tinha compromisso a noite.

O único ponto negativo foi a baixa presença de público. Alguns contestaram o dia e o horário, mas não concordo. Tendo a afinar meu pensamento com a cap da Lettering e dizer que trata-se de um dia de trabalho, de uma atividade profissional. Talvez o nosso mercado ainda não esteja 100% pronto para entender deste modo. Ou talvez, ao contrário de mercados maiores como São Paulo capital, as equipes sejam pequenas e não seja possível às agências e redações liberar mais pessoas de suas equipes para acompanhar o evento.

Ainda em relação ao pequeno público, a ausência de estudantes de comunicação chamou a atenção. Talvez nas próximas edições seja interessante atrair mais esse público para o evento.

A validade do evento é inquestionável. Uma outra boa contribuição da Revista Lettering para o aprimoramento do mercado de comunicação do Vale do Paraíba. Tomara que o ano que vem tenha mais!

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

1 pensou em “Merecia mais público

  1. Realmente um evento destes merecia um público maior, mas infelizmente aqui no Vale esbarramos neste problema, eu promovo o CONGREVAP, que é direcionado à profissionais de Recursos Humanos, e enfrento o mesmo problema.
    A Letícia é uma mega profissional e certamente no ano que vem atrairá mais profissionais, se precisarem divulgar o evento, contem comigo.
    Parabéns pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *