Método Supera na Molotov

Molotov Propaganda desenvolve campanha para o Método Supera

“Abra sua Cabeça” é o nome da campanha desenvolvida pela Molotov Propaganda para o Método Supera.

A campanha, realizada pela primeira vez para o Supera, partiu da expressão bastante popular “pensar fora da caixa”, em que o raciocínio em relação à campanha é abrir a cabeça para adquirir novos conhecimentos. Durante o processo de preparação foi adotada uma linha criativa e inusitada, mostrando caixas de papelão ilustrando rosto de pessoas de todas as idades (homem, mulher, criança e pessoas da terceira idade).

As peças publicitárias que divulgarão a campanha incluem cartazes, banners, e-mail marketing, flyers, outdoors e materiais para o facebook.

A campanha teve como intenção mostrar às pessoas a importância de realizar o método e os seus benefícios, como declarou o diretor de criação Eduardo Spinelli: “A ideia da campanha foi convidar as pessoas a ‘abrir a cabeça’ para adquirir novos conhecimentos. Neste caso, queríamos dar uma ‘chacoalhada’ no consumidor, fazendo-o sair da zona de conforto. Embora o smartphone seja o grande atrativo da promoção, o maior ‘prêmio’ para o consumidor é cada benefício proporcionado pelo método: mais disciplina, mais foco, mais criatividade.”

As pessoas que forem participar da campanha realizam aulas experimentais de trinta minutos para conhecerem o método Ginástica para o Cérebro onde praticam o desenvolvimento da criatividade, concentração, raciocínio lógico,coordenação motora etc. Após a sessão, a pessoa realiza o cadastro e concorre a cinco smartphones Samsung Galaxy Y.

A criação foi desenvolvida por Fabiano César e Eduardo Spinelli. Fernando Griskonis foi o responsável pelo planejamento da campanha.

Abaixo a imagem de uma das peças desenvolvidas pela Molotov:

supera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *