Molotov em homenagem ao CENP

Molotov Propaganda cria homenagem aos 15 anos do CENP para o Sinapro-SP

A convite do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo), a Molotov Propaganda criou um anúncio para homenagear os 15 anos do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão).

Criado em 1998, o CENP é responsável por assegurar boas práticas comerciais entre anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação de todo o país, além de certificar a qualidade técnica das agências de todo o Brasil. A Molotov é credenciada CENP desde 2010.

image007

“Quando decidimos parabenizar o CENP na edição especial da Revista Propaganda, desejávamos uma agência criativa e ágil para o job. Adicionalmente, queríamos prestigiar os mercados regionais, escolhendo uma agência do Interior de São Paulo. Esses requisitos convergiram para a Molotov.”, afirma Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP.

O anúncio, que compara de forma criativa a conquista do certificado do CENP à conquista de um prêmio de criação publicitária, foi veiculado na edição de outubro da Revista Propaganda, de circulação nacional, uma das mais tradicionais publicações especializadas em publicidade e propaganda do Brasil.

image008

Sobre o Sinapro-SP

O Sinapro-SP é o maior sindicato patronal do setor, representando e defendendo 13,4 mil agências de propaganda do Estado de São Paulo. Possui mais de 300 agências filiadas, que contam com uma série de serviços e benefícios exclusivos, destacando Consultoria Jurídica, Cursos e Palestras, e Parcerias de Desconto. Possui ainda um departamento jurídico altamente ativo na defesa da atividade e dos interesses coletivos das agências de propaganda.

Há 71 anos, o Sinapro-SP desempenha papel importante na história da propaganda brasileira. Foi protagonista na criação da FENAPRO e participou ativamente na fundação do CONAR. Também desempenhou papel decisivo na criação e promulgação de leis fundamentais para a atividade, como a 4.680/65 (Lei da Propaganda) e a 12.232/10 (Lei de Licitações de Agências).Molotov cria para o CENP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *