Molotov no Show Up

Molotov Propaganda é destaque entre agências do interior de SP no Meio & Mensagem

Anualmente, o Meio & Mensagem – publicação mais lida e respeitada do mercado publicitário nacional – promove o Show Up – O Melhor da Propaganda Regional, projeto que reconhece e seleciona os melhores trabalhos publicitários de todo o país, valorizando os mercados regionais.

A ação de guerrilha “Urso”, criada pela Molotov Propaganda para a Saúde em Evidência, está entre as mais bem avaliadas da edição Interior e Litoral de São Paulo do Show Up, cujo objetivo é fazer uma análise específica de todas as regiões do Brasil e estimular o mercado publicitário local. A ação foi uma das cinco vencedoras da categoria “Digital” e a única do Vale do Paraíba.

urso

“Vencer o Show Up do Meio & Mensagem é muito bom. Vencer na categoria ‘Digital’ é melhor ainda. Afinal, estamos falando de uma campanha integrada de baixo custo e que teve alto impacto. O resultado foi tão grande que até hoje o Urso continua presente nas plataformas de comunicação do cliente.”, explica Eduardo Spinelli, sócio e diretor de criação da Molotov.

O Show Up é promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

urso 2

Tipo: Ação de guerrilha
Título: Urso
Agência: Molotov Propaganda
Produto: Institucional
Anunciante: Saúde em Evidência
Criação: Lidia Syrio, Allan Fernandes, Eduardo Spinelli e Fabiano César
Direção de criação: Eduardo Spinelli e Fabiano César
Planejamento: Fernando H. Carvalho e Natália Muniz
Diretor de planejamento: Fernando Griskonis
Aprovação do cliente: Artur Hashimoto Inoue e Washington Medina Guido
Direção: Antonio Luis Portela
Edição e finalização: Antonio Luis Portela e Ski Morales
Produtora de filme: Boliche Filmes e Fotos
País: Brasil
Veiculação: 01/07/13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *