Molotov Propaganda desenvolve campanha para o IOV

A Molotov Propaganda desenvolve campanha para o IOV (Instituto de Oncologia do Vale) na 5ª Edição do Arte&Vida, realizada nas cidades de Taubaté e São José dos Campos

A campanha desenvolvida reforça os benefícios da Cromoterapia, um tipo de tratamento que consiste na utilização das cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional do paciente. Dessa forma, mostra a importância das cores e da arte na vida das pessoas.

A arte desenvolvida possui pequenos baldes de tintas coloridas que foram colocados em uma posição que formam a imagem de um olho.

O mix de peças da campanha inclui livreto, banner, convite, cartaz, banner de internet, capa de facebook e e-mail marketing, entre outras.

Este ano o projeto apresentará uma dinâmica diferente em suas cidades sedes. O IOV Taubaté contará com a exposição de obras de quatro diferentes artistas da região, com três meses de duração cada. O Arte&Vida teve início na noite de ontem (21) com a artista Deise Carelli. Já no IOV São José dos Campos serão expostas, a partir de hoje (22), diversas obras de sete artistas, durante o semestre.

As exposições estarão abertas ao público às quartas e sextas das 15h às 17h no IOV Taubaté e às terças e sextas das 15h às 17h no IOV São José.

Confira uma das peças desenvolvidas pela Molotov:

molotov IOV

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *