Mudanças na grade da TV Aparecida

Essa vem direto do site da emissora

Diretor geral da TV Aparecida fala sobre as mudanças na grade matinal da emissora

Atenta às tendências do mercado mundial e às estratégias das grandes emissoras de televisão, a TV Aparecida – que está entre as 14 maiores emissoras do Brasil, segundo a ANATEL – renova sua grade matutina a partir do dia 1º de dezembro. A emissora começará sua programação ao vivo mais cedo, para acompanhar a rotina das famílias brasileiras e, também, apostará em novas atrações para atrair o público. Toda a programação matinal será transmitida em HD.

card_novo_horario_3

“A nossa programação começará com uma missa ao vivo, às 6h da manhã. Em seguida, o programa Bem-Vindo Romeiro vai interagir com os nossos telespectadores e, na sequência, a Novena vai preparar o público para a Missa de Aparecida, às 9h da manhã, que é a mais tradicional celebração eucarística da TV no país. E depois da missa, teremos uma nova atração”, revela Pe. Josafá Moraes, diretor geral da TV Aparecida.

A grande novidade é a estreia de Viviane Romanelli, recém contratada da casa, que chega com toda a sua experiência e descontração para se juntar ao casting da TV Aparecida. O programa, que é uma grande aposta da emissora, irá ao ar de segunda a sexta, às 10h, e será dirigido pela renomada diretora Tininha Araújo.

Para o diretor geral da emissora, o importante é continuar inovando e caminhar sempre em direção à meta nos próximos anos: “Esse é um investimento necessário por que a gente quer continuar crescendo. A TV Aparecida já é uma das maiores emissoras do Brasil e quer crescer cada vez mais em programação”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *