Mudanças no mercado publicitário do Vale do Paraíba

Gustavo Gobbato, Thiago Kruschewsky e Raul Pacheco unem-se e abrem nova agência

A Região Metropolitana do Vale do Paraíba conta, a partir deste mês, com uma nova agência de publicidade que promete agitar ainda mais o mercado regional.
Gustavo Gobbato une-se a Thiago Kruschewsky e a Raul Pacheco numa empreitada inovadora que tem como ponto de partida o currículo respeitado (e premiado) do trio.

Com vasta experiência no mercado regional, Gustavo comemora a criação da nova agência. “É natural que o cotidiano nos leve a respeitar o trabalho de outros profissionais do mercado publicitário, mas claro que a admiração mútua e as idéias complementares dão sabor a nossa união”.

Thiago e Raul também mostram-se confiantes com a nova aposta. “Não é um recomeço. É a continuidade da carreira reconhecida que construímos até aqui”, revelam.
Atuantes há 14 anos no mercado brasileiro, conheceram-se no Vale e tornaram-se amigos ainda que trabalhando em agências concorrentes. Após construírem carreiras de sucesso, cada um em sua trajetória, decidiram unir conhecimento, experiência e ousadia para serem sócios.

Somando mais de 50 prêmios, 300 clientes atendidos – nacionais e internacionais, e diversificados segmentos de atuação, a agência começa com know-how de grandes negócios e preparada para clientes de todo tamanho. Neste primeiro momento, preferem fazer segredo dos detalhes da nova agência e prometem fazer um trabalho marcante e inovador.

Para saber mais acesse www.cenasdoproximocapitulo.com.br
Fale conosco por contato@cenasdoproximocapitulo.com.br

1 pensou em “Mudanças no mercado publicitário do Vale do Paraíba

  1. Parabéns aos colegas pela coragem e iniciativa e desde já desejo sucesso ao novo empreendimento. abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *