Novo visual do Hello

Hello Network está de visual novo: rede social acaba de lançar novo design

Usuários agora podem procurar por pessoas, visualizar seus potenciais, convidar e iniciar um chat com seus amigos de forma rápida e simplificada

A Hello Network, rede social do empreendedor Orkut Buyukkokten, acaba de lançar um novo design do app hello. A novidade reforça uma experiência mais atraente para os usuários que cada dia mais se conectam a pessoas e comunidades que dividem os mesmos interesses. Agora, com o menu lateral e a nova barra de navegação ficou mais fácil interagir e fazer novas descobertas dentro do app.

O novo design estimula a interação e torna a aproximação ainda mais fácil. Essa motivação foi bastante evidenciada por Orkut em sua recente visita ao Brasil, onde ele destacou que o aplicativo foi idealizado e desenhado com uma tecnologia que permite conectar as pessoas de forma mais profunda e verdadeira. “Os membros da nossa comunidade adoram interagir, compartilhar descobertas e fazer novas amizades dentro do app. As novas funcionalidades chegam para tornar a experiência mais interessante e descomplicada” explica o criador da rede Orkut Buyukkokten.

Com a barra de navegação simplificada localizada no canto superior direito é possível encontrar as três páginas principais e a central de notificações. Já com o menu lateral redesenhado ficou mais fácil procurar por pessoas, visualizar seus potenciais, convidar e iniciar um chat com os amigos.

Ao acessar o menu lateral também é possível visualizar o feed relacionado à persona que está interagindo. Com um toque em “personas” localizado dentro do menu, o usuário tem acesso à lista completa de personas, ou também pode optar por trocar de persona.

“Valorizamos muito o feedback dos usuários e a cada dia buscamos mais formas de melhorar a experiência do nosso usuário no hello e os brasileiros contribuem muito com seu engajamento e também com suas sugestões”, complementa Orkut.

No hello as comunidades são abertas a todos, permitem fóruns de discussões, não tem apenas um dono (tem líderes, são democráticas) são divertidas e móveis e seu conteúdo torna-se público, para que todos possam participar.

O novo design está disponível para sistema operacional Android e em breve estará para iOS.

Fonte: HUG Comunicação – Thamiris Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *