Novos negócios no último trimestre

Via Vale recebe novas marcas no último trimestre

O empreendimento recebeu em suas dependências operações que geraram mais de 200 empregos diretos

Nos últimos dois meses, o Via Vale Garden Shopping ganhou nove novas operações em suas dependências. As novas lojas chegaram para compor o time do mall e geraram mais de 200 empregos diretos para a região.

Entre as inaugurações de novembro está a loja Havan, que chegou com tudo e trouxe inovação e exclusividade de produtos para àqueles que visitam o Garden. A Scaranza veio para o mall para compor o setor de vestuário e tem feito muito sucesso desde então. Além disso o Lava Car Bastos Rimedi e a chocolateria Choco L´Amour, foram as outras duas inaugurações do mês de novembro.

Já em dezembro foram inauguradas cinco novas operações: Super Hot, Sóbrancelhas, Oliver Folheados, Neon Bike e Miss Cake.

Mais inaugurações

E mais duas lojas chegam para compor o mix de operações do Garden. A Nextel inaugurou dia 22 e está instalada no piso 1, em frente ao Walmart. Já a CIA do Churrasco, que vem para reforçar o setor de alimentação, inaugura em breve e ficará próximo à entrada principal do shopping, ao lado do balcão Concierge.

“A chegada dessas novas operações é primordial para a contribuição na queda da taxa de desemprego no Vale do Paraíba. Todas essas inaugurações contribuem para gerar um número alto de empregos e isso ajuda muito a movimentar a economia da nossa cidade”, ressalta Bruna Marcon, responsável pelo marketing do Garden.

Fonte: Pilares RP – Mariana Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *