O Natal está chegando…

Taubaté Shopping já se prepara para receber o Papai Noel

O centro de compras inaugura a decoração natalina de 2018 e faz uma festa para recepcionar o bom velhinho no dia 4 de novembro

A magia do Natal chega ao Taubaté Shopping. Para dar início às comemorações, a decoração de Natal do centro de compras vai ser inaugurada no dia 31 de outubro, quarta-feira, e esse ano, em parceria com a Dreamworks, terá como tema o ogro “Shrek e sua turma”. Antes da chegada do bom velhinho, os clientes poderão conferir todas as novidades, que trará os personagens da animação.

A estrutura estará concentrada na praça de eventos, onde ficará montado o circuito que terá um trenzinho e um escorregador para os pequenos se divertirem. Também será possível passear pelo espaço, que contará com uma grande árvore de natal de 9 metros de altura, adornos típicos natalinos, luzes e todos os personagens do Shrek para a garotada tirar suas fotos. As crianças que ainda não enviaram sua cartinha para o Papai Noel poderão colocá-la em uma caixa de correio reservada especialmente para os pedidos, que ficará ao lado do trono do bom velhinho.

Chegada do Papai Noel

No dia 4 de novembro (domingo), a partir das 9h, o centro de compras vai realizar uma grande festa com muita diversão para receber o personagem mais ilustre da época: o Papai Noel. A recepção do bom velhinho será no estacionamento e vai ser comandada pelo DJ Pedrão, que é um músico e dançarino taubateano com síndrome de down. Tocando e dançando os mais variados estilos musicais, DJ Pedrão promete encantar e animar o público para a grande chegada do Papai Noel, que descerá de helicóptero.

Além da apresentação do DJ, a festa terá também a presença do Shrek, das bonecas LOL, do artista Vrau Taubaté e de outros personagens conhecidos da criançada. Para completar a diversão, o evento também terá vários brinquedões infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de algodão-doce e de pipoca. Todas as atrações serão gratuitas. O bom velhinho ficará no shopping até o dia 24 de dezembro. De segunda a sábado ele estará em seu trono, próximo à Pernambucanas, das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 9h às 18h.

Fonte: Communicare – Camila Dezze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *