Oficina trata de fluxo de caixa

ACIT abre inscrição para Oficina de Fluxo de Caixa

No próximo dia 12 de julho, quinta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) traz novamente um dos temas com maior procura dentro do escopo do Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o SEBRAE, e abre inscrição para a primeira turma da Oficina de Fluxo de Caixa 2018.

Essa oficina foi elaborada para que o empresário da microempresa compreenda que o fluxo de caixa é uma das ferramentas da gestão financeira que auxilia as empresas no controle da movimentação financeira de suas atividades, bem como na tomada de decisões ao permitir monitorar, analisar e projetar resultados.

Durante a aula, serão dadas orientações para que os participantes aprendam a controlar a entrada e saída de dinheiro, contas a pagar e a receber, fluxo de projeção de caixa e temas pertinentes ao departamento financeiro como um todo.

O curso, que é oferecido de forma gratuita pela ACIT, acontece no auditório da instituição das 14h às 17h. Serão três horas de aprendizado para que todos possam implementar as ações de forma imediata em seus negócios.

As vagas estão abertas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 2125-8210/8211, pelo whatsapp (12) 99189-7964 ou pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br.

Projeto Empreende – Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2018, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas das atividades, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Fonte: Acontece Comunicação e Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *