Para quem estuda comunicação na Unitau

ACOM lança seleção de estagiários

A Asseoria de Comunicação da Universidade de Taubaté abre seleção para estagiários em comunicação.

Leia o texto com informações:

É hora de inovar: seja um estagiário na UNITAU

A Assessoria de Comunicação da UNITAU (ACOM) está com inscrições abertas para a temporada de estágio 2014. As vagas são destinadas aos alunos do Departamento de Comunicação Social, nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição (http://web.unitau.br/acom_estagio/) e postar uma foto em seu Instagram, mostrando porque merece um estágio na ACOM. Aqueles que não tiverem uma conta no Instagram devem encaminhar sua foto para o e-mail acom@unitau.br. Feito isso, basta aguardar um e-mail com a confirmação com data e horário da prova.

Aqui, além de conhecer novas pessoas, os estagiários podem colocar em prática o aprendizado obtido em sala de aula, adquirir novas experiências, saborear um delicioso café da manhã todas às sextas-feiras, além de comer doces e se empanturrar de coxinha e refrigerante.

Ainda não é suficiente? Então, se liga em alguns dos outros motivos pelos quais você deve trabalhar com a gente:
Para quem quer ser jornalista: você vai sugerir a pauta, apurar, escrever, fotografar, filmar, editar, diagramar e publicar no site, no Facebook, no Instagram, no Twitter… Ou seja, ficar maluco? Não! Mas aprender de tudo.

Para quem quer ser publicitário: você vai ter a chance de atender diferentes contas, trabalhar no planejamento de ações e campanhas, quebrar a cabeça para pensar em uma arte criativa, se aborrecer com os programas do Adobe quando eles travarem e ter um momento de pânico quando o cliente não aprovar aquele job.

Para quem quer ser relações públicas: você terá a chance de aprender a produzir um cerimonial, poder ser um mestre cerimônias e estar lá naquele evento importante.

Para todas as áreas: aprender a trabalhar de maneira integrada, de acordo com o que exige a comunicação atualmente.

Se você quer aprender muito, se divertir bastante, ter ideias inovadoras e conhecer novos caminhos, aqui é o seu lugar. #Vempracá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *