Pareceria legal abre oportunidade

escoladeredatores

Direto do www.ccvp.com.br

Se você tem tesão mesmo pela redação publicitária, tem ’sangue nozóio’ e tem vontade de crescer, a Escola de Redatores e o CCVP podem dar uma força pra você com este concurso. O vencedor leva uma bolsa de estudos da Escola com um desconto impublicável (quase que indecente!) para ter a chance de estudar em um lugar que vai mudar sua vida.

Mas você vai ter que resolver um job primeiro. Crie um anúncio alltype para o cliente “Escola de Redatores”. O próprio site da escola www.escoladereatores.com.br vai ser seu briefing. Os anúncios devem ser encaminhados em jpg para o e-mail concurso@ccvp.com.br até quarta, dia 02/03 às 19h. As peças que chegarem depois desse prazo estão fora da disputa.

Primeira etapa – Passar do júri
Como em todo festival, as peças inscritas passarão por um júri formado pela diretoria da Escola e por profissionais do mercado escolhidos por ela que chegará a um shortlist de redatores finalistas.

Segunda etapa – Passar do shortlist
Os finalistas serão entrevistados pelo Diretor da Escola, Marcos Ferraz, premiado redator que tem no currículo Ogilvy,  V&S, McCann RJ, SP e São Francisco e direção de Criação de Ogilvy varejo, Newcomm Bates, Adag, Debrito, Contexto e Souza Aranha. Se você terminar de impressionar o cara (afinal ele já escolheu sua peça), a bolsa é sua.

Participe. Pode mudar sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *