Prêmio para os influenciadores digitais

Influenciadores digitais ganham premiação nível Oscar

Organizado pelos mesmos idealizadores do Prêmio Comunique-se, evento reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, Prêmio Influency.me será realizado em setembro. Objetivo é prestigiar o trabalho dos principais influenciadores digitais do país

 

Os principais influentes digitais do Brasil vão se reunir em festa especialmente preparada para eles. Trata-se da primeira edição do Prêmio Influency.me, que será realizada na noite de 12 de setembro, em São Paulo. Iniciativa idealizada pelo Comunique-se, empresa que há 17 anos realiza premiação voltada aos profissionais de imprensa, o mais novo evento busca valorizar quem consegue engajar milhares – e milhões – de pessoas por meio de conteúdo relevante produzido originalmente por meio de plataformas online.

 

Em sua edição de estreia, o Prêmio Influency.me será dividido em 16 categorias. A cerimônia de gala, produzida nos moldes do Oscar, entregará troféus em: ‘Beleza’, ‘Casa & Decoração’, ‘Ciências & Curiosidades’, ‘Cultura’, ‘Educação’, ‘Família’, ‘Fitness’, ‘Gamers’, ‘Gastronomia & Culinária’, ‘Humor’, ‘Moda’, ‘Música’, ‘Negócios’, ‘Opinião & Comportamento’, ‘Tecnologia’ e ‘Viagem & Turismo’. Os nomes dos 48 finalistas da disputa (três em cada divisão) foram revelados nesta semana, quando a votação para definir os vencedores foi aberta para o público.

Programada para 12 de setembro, a festa do Prêmio Influency.me servirá para revelar quem serão os grandes vencedores da noite. Além dos finalistas, o espaço VIP do Tom Brasil será reservado a 500 pessoas, entre outros influenciadores digitais, executivos dos patrocinadores e representantes dos apoiadores de mídia. Entre as personalidades que já confirmaram presença estão Rachel Apollonio, Gabbie Fadel, Mc Loma, Maicon Santini, Igor Saringer, Dany Martines e André Pilli. Eles e todos os demais presentes irão se deparar com uma festa lúdica planejada com toque indiano. Afinal, o evento vai prestigiar os “gurus da influência”.

Encontro com fãs

O Prêmio Influency.me também será uma forma de aproximar influenciadores digitais de seguidores. Isso porque cada finalista terá o direito de distribuir 20 ingressos entre seus próprios fãs. Com isso, creators e público ficarão próximos. “O Prêmio Influency.me terá os influenciadores digitais como principais astros. Estrelas essas que poderão contar com suas torcidas, que poderão acompanhar toda a festa ao vivo, diretamente do Tom Brasil”, comenta Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do grupo Comunique-se. “Será uma noite especial para o mundo da influência digital”, complementa o executivo, que é o idealizador da premiação.

Votação aberta

Antes da festa do primeiro Prêmio Influency.me, o público poderá compor o júri online da última fase de votação da disputa. Cada internauta pode indicar o seu influenciador favorito em cada uma das 16 categorias. O “pleito” para a eleição dos “gurus da influência” ficará aberto até 2 de setembro. Para participar, basta clicar aqui. Os vencedores serão definidos com base na taxa de engajamento, fórmula que combina o total de votos, com o alcance e o poder de persuasão de cada concorrente. Os nomes dos ganhadores só serão revelados apenas na noite de cerimônia da entrega de troféus. “Para levar o Oscar da influência pra casa, não basta ter muitos seguidores”, indica a organização do evento.

Serviço

Prêmio Influency.me 2018

Onde:
Tom Brasil
(Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro – São Paulo/SP)

Quando:

12 de setembro, a partir das 19h

Fonte: Comunique-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *