Projeto Palestra Itinerante na Independência

Projeto Palestra Itinerante ACIT acontece na região da Independência

Sempre atenta ao desenvolvimento da cidade de forma homogênea, por meio do comércio e prestação de serviços, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) leva para a região da Independência e adjacências o Projeto Palestra Itinerante.

Sucesso nos últimos dois anos, o projeto foi pensado visando aumentar a abrangência dos serviços e atender o público das diferentes regiões de Taubaté por meio de eventos nos variados bairros da cidade, levando capacitação e informação aos comerciantes de todas as regiões, com assuntos inerentes às realidades de cada parte da cidade.

O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, das 18h30 às 21h, no auditório do SENAI e vai trazer o tema “Como otimizar os processos comerciais e aumentar suas vendas”. A palestra será ministrada por Felipe Pinheiro, que tem como objetivo desmistificar a cultura do corte de custos, ocasionando a perda de qualidade no atendimento. Ele irá apresentar todas as engrenagens que compõe o processo de vendas, mostrando que não é apenas o departamento comercial que determina os resultados.

Com cunho social, a entrada é mediante a doação de 1 produto de higiene pessoal, preferencialmente aparelho de barbear e escova de dentes, em prol da Associação Beneficente Madre Tereza de Calcutá. As vagas são limitadas e para participar é preciso confirmar presença pelos telefones (12) 2125-8210, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email: cursos.acit@taubate.com.br.

A Palestra Itinerante ACIT tem patrocínio da Fábrica de Bolos Vó Alzira e apoio do SENAI de Taubaté.

Serviço

Palestra Itinerante ACIT

Data: 10 de maio – quinta-feira

Horário: das 18h30 às 21h

Local: SENAI Taubaté

Endereço: Av. Independência, 846 – Independência

Horário: 18h30 às 21h

Entrada mediante doação de um produto de higiene pessoal.

Fonte: Acontece Comunicação e Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *