Rede Bom Dia chega ao Vale do Paraíba

De acordo com matéria publicada no Meio&Mensagem desta semana (data de capa 27 de setembro de 2010, página 40, seção Mídia), o jornal Bom Dia anuncia sua chegada ao Vale do Paraíba para novembro, com lançamento das edições em São José dos Campos e Taubaté prevista para 15 de novembro.

A entrada na nossa região se dará através de uma parceria com o empresárioFernando Salerno, proprietário da Vale Bravo Editorial, que edita o jornal O Vale. Para essa nova empreitada no meio jornalístico, Fernando criou a Alliance Editorial, que tem contrato com J.Havilla para explorar a marca Bom Dia no Vale do Paraíba, Região Serrana, Litoral Norte e Região Bragantina por tempo indeterminado. Essa área engloba cerca de 55 municípios e 2,5 milhões de pessoas.

O jornal O Vale continuará a circular normalmente e tem acordo com a Alliance para distribuir o Bom Dia.

Ainda segundo a Meio&Mensagem, Hélcio Costa será o editor chefe dos dois jornais e Tânia Campelo, será editora executiva.

Não há dúvida que estamos diante de uma grande sacada de Fernando Salerno, já que se adiantou a uma possível e previsível entrada de concorrente(s) em seu mercado e fez um notável movimento de antecipação. Assim, o Vale do Paraíba finalmente verá um concorrente direto ao O Vale, antigo Jornal Valeparaibano, que por anos esteve sozinho no mercado. Só que o concorrente vem com o selo de parceiro.

Anúncio de lançamento do Bom Dia no ABC. Vale é o próximo mercado.

Anúncio de lançamento do Bom Dia no ABC. Vale é o próximo mercado.

Grande jogada, sem dúvida! Ótima visão empreendedora!

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *