Revlon lança campanha LIVE BOLDLY

Ashley Graham, Adwoa Aboah, Imaan Hammam e Raquel Zimmermann são as novas embaixadoras globais da marca

Nesta semana a Revlon lançou sua campanha Live Boldly em Nova York e apresentou quatro novas embaixadoras globais, que se unem à atriz icônica Gal Gadot. Ashley Graham, Adwoa Aboah, Imaan Hammam e Raquel Zimmermann foram escolhidas para representar a nova campanha, porque elas são a expressão do que é “viver corajosamente”.

Como modelo e advogada, Graham tem usado sua fama e voz para desafiar percepções convencionais e inspirar as mulheres. Seu otimismo, sua compaixão e sua força tem modificado a perspectiva da indústria ao criar uma definição mais inclusiva de beleza.

“Estou emocionada por fazer parte desta oportuna e inovadora campanha, com diferentes tipos de mulheres, de todas as raças, idades e medidas, e influenciar esta plataforma a continuar a criar mudanças positivas”, disse Graham. “Viver corajosamente é o mantra da minha vida. Todo dia, em frente ao espelho, eu digo para mim mesma, ‘Eu sou corajosa, eu sou brilhante’, e junto com a Revlon, posso inspirar todas as mulheres a fazerem o mesmo.”

Aboah, Hammam e Zimmermann são inspirações por mérito próprio e exemplificam muitas características-chave da campanha Live Boldly. Aboah foi recentemente nomeada a modelo do ano e fundou a Gurls Talk, uma comunidade online dedicada a fornecer para garotas uma ferramenta para compartilhar suas histórias, empoderando-as por meio de uma comunidade mais ampla. Como uma modelo afro, Hammam foi agraciada com inúmeras capas de revista e desfiles de moda, e a ambientalista Zimmermann, descoberta aos 14 anos, foi nomeada pela VOGUE Paris uma das 30 top modelos dos anos 2000.

“Revlon nos deu uma plataforma que nos permite ser acessíveis a todos os tipos de mulheres”, disse Aboah. “Para mim, viver corajosamente significa ser desencana, viver sem limites, ser vulnerável, forte, autêntica com você mesma.”

A plataforma multimídia Live Boldly impulsiona interações sociais, digitais e pessoais para engajar, dar suporte e empoderar as mulheres por meio do desenvolvimento da comunidade, de experiências dinâmicas e conversas inspiradoras.

Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação – Camila Hirano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *