Selecionado em antologia internacional

Autor Valeparaibano tem conto publicado em uma antologia internacional de Ficção Científica da Intel

tumblr_inline_n5f8t75Ush1s2tqyc

Em 2013 a Intel, em parceria com a Fiap promoveu a edição brasileira do Tomorrow Project Brasil. O Tomorrow Project explora nossas possibilidades futuras por meio de ficção baseada na ciência e na realidade e conversas em video com cientistas e autores de ficção científica, figuras lendárias e especialistas de fama mundial, defensores apaixonados e pessoas comuns. O Tomorrow Project Brazil, em colaboração com a FIAP, foi um concurso que busca histórias originais, em forma de textos, vídeos ou ilustrações, que descrevem a sua visão de “Um dia na minha vida em 2025”.

O resultado deste concurso foi a publicação de uma antologia nacional, entre os contos presente estava o do autor Ale Santos, da cidade de Cruzeiro:

“A cor dos seus olhos é uma história sobre invasão alienígena, mas ela carrega também questionamentos fortes da natureza humana e apresenta uma realidade aonde a fé e a sobrevivência podem ser facilmente questionadas”.

tumblr_inline_n5f8tuyS7r1s2tqyc

Além de representar o Vale do Paraíba na antologia nacional, o conto de Ale Santos entrou também como um dos 4 representantes brasileiros na antologia internacional “Cautions, Dreams & Curiosities” do Tomorrow Project, reunindo contos do mundo todo e publicada em inglês.

http://isef.tomorrow-projects.com/2013/10/cautions-dreams-curiosities-anthology/
Ale Santos é autor/storytellers e além de contos escreve para blogs e jogos. Atualmente é redator do game Selene The Fantasy e trabalha na Storytellers Brand ‘n’ Fiction que é o primeiro escritório de Innovative Storytelling no país. Também dá palestras e cursos sobre roteiros para games.

Mais informações http://alesantos.me/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *