Senac Taubaté oferece atividades gratuitas para a comunidade durante o Casa Aberta 2017

Evento contará com oficinas, exposições, atividades ao ar livre, além da presença da cantora Luana Camarah

Amanhã, dia 28 de outubro, todas as unidades do Senac São Paulo realizam o evento Casa Aberta 2017. Serão mais de 1.500 atividades gratuitas oferecidas à comunidade em todo o Estado.

O evento é uma oportunidade para que o público conheça a infraestrutura e a capacidade educacional do Senac. Além disso, a iniciativa busca proporcionar aos participantes vivência nas áreas de atuação das unidades, por meio de atividades práticas nos ambientes educacionais, dedicados à formação e ao desenvolvimento de profissionais.

Na unidade Taubaté, serão realizadas exposições de livros e fotografias, oficinas de braile, tratamento de feridas, contação de histórias para crianças e para adultos, decoração rústica com vidros, sabores da diversidade e mini jardins. Também haverá leitura no jardim, sala para interação do público com os games Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, workshop cake design, recreação hoteleira, apresentação de dança circular, análise sensorial de bebidas, entre outras atividades.

Um dos destaques será a presença da cantora Luana Camarah, da Banda Malta, que participará de um talk show, interagindo com o público presente, e fará uma apresentação musical.

Para participar, basta acessar a programação do Casa Aberta 2017 no portal www.sp.senac.br/casaaberta.

Serviço:
Casa Aberta 2017
Data: 28 de outubro, sábado
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Senac Taubaté
Endereço: Rua Nelson Freire Campello, 202 – Jardim Eulália
Informações: 12 2125-6099 | www.sp.senac.br/taubate

Fonte: Alameda Comunicação – Laís Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *