Shopping fecha balanço de 2017

Taubaté Shopping fecha balanço do último semestre registrando números positivos e novas oportunidades de emprego

O segundo semestre de 2017 também foi marcado pela chegada de novas operações ao centro de compras

O ano de 2017 foi finalizado com saldo positivo no Taubaté Shopping e a expectativa do empreendimento é manter o ritmo de crescimento para 2018. Entre inaugurações e reinaugurações no segundo semestre do ano passado são mais de 15 novas lojas contabilizadas no centro de compras, o que gerou cerca de 570 oportunidades de empregos diretos e indiretos.

As inaugurações variam entre os segmentos de roupas, joias, alimentação e cuidados com o corpo, como são os casos da esmalteria Unhas Cariocas e do espaço de depilação Diolaser, que oferecem um completo pacote de serviços especializados em estética corporal. Essa é a primeira unidade da Diolaser, em Taubaté, assim como a Puket, a loja de brinquedos Do Ré Mi, a loja de produtos naturais Nutricentral e a Youcom – com roupas voltadas às tendências do mundo jovem. Outra novidade no centro de compras é a Vivara, reconhecida no ramo de joias.

O Gerente de Marketing do Taubaté Shopping, Mauro Fontes, comemora o saldo positivo de 2017. Apenas no segundo semestre do ano passado o mall teve um aumento de 29% no fluxo de clientes e de 13% no volume de vendas, comparado ao mesmo período no ano retrasado. “O nosso foco é expandir cada vez mais as opções de compras dos clientes e proporcionar a melhor experiência de lazer no Taubaté Shopping”, afirma.

Fonte: Communicare – Camila Dezze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *